segunda-feira, 14 de julho de 2014

Apresentação

Oi gente, tudo bem? Me chamo Maria Luisa mas para os íntimos só Malu, faço alguns trabalhos como modelo fotográfica mas nada muito sério,  tenho 19 anos e moro em Santos onde vivi dias de alegria e de sofrimento. Já morei em Jundiaí, interior de SP até os 15 anos mas meus pais resolveram vim para Santos. Tenho bastante amigos mas confio em poucos, minha melhor amiga é a Tayna Santana. Quanto os meus pais eles são tudo pra mim, sou apegada demais neles, meu pai Ricardo tem uma empresa aqui em Santos e uma em Barcelona, já minha mãe Laura trabalha em casa, e sempre cuidando de mim por ser filha única! Logo que cheguei aqui em Santos tive alguns amigos por ser prima do Gilmar Cebola, nesses amigos encontrei o meu antigo amor Neymar Junior, namoramos por 2 anos até que descobri que ele me traiu, mas não pense que vivo só de magoas ele me ajudou demais pois tenho distúrbio alimentar. Morro de medo de engordar, mas me recuperei mas depois de uma noticia do meu pai me deu medo, sofrimento e voltei tudo de novo. Não me julguem, só tente me entender, mas pra não pensar nisso uso meus outros vícios instragram e twitter. Mas tenho que ir comi demais hoje, e preciso.... tchau até mais!
 
 
Hello (:
 
Bom meninas, tenho ideia dessa fic a um bom tempo ja,
mas não postava, sei la porque, mas depois de algumas opiniões
e uma hiper ajuda da Letth e da Roberta também resolvi postar. 
Espero que tenham paciência e gostem claro.
Ja aviso que aqui não vai ter copa, 
lesão e etc.
DIVULGEM E COMENTEM POR FAVOR.  


6 comentários:

  1. Ta perfeito, ja quero maissss! Posta o primeiro. Beijos, Let ♥

    ResponderExcluir
  2. Nss Maai , ja amei .. ♥ e ja quero o próximo por favor .. ♥

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei por essa apresentação, já quero o 1°

    ResponderExcluir
  4. Amandoo tudoo de caraa, posta logoo Maai..

    ResponderExcluir
  5. <333333 ta estou curiosa pra ler Maaaaaai, e cê sabe que pode contar comigo pra te ajudar tmj!!! Roberta/ Ro

    ResponderExcluir