sexta-feira, 12 de setembro de 2014

4º Capitulo

~Terça, 9:00 ~

Acordei com minha mãe me chamando, nosso voo era as 10:30. Então fui logo tomar banho, me arrumei e desci. Eles ja estavam me esperando, não quis comer nada então meu pai colocou as malas no carro, e partimos pro aeroporto. No meio do caminho meu celular tocou, era a Tay, logo atendi:

IDL
Malu: Fala loirão
Tay: eai nega, ja ta indo?
Malu: Sim, to a caminho do aero
Tay: ah... Ai amiga ja to com saudades de você.
Malu: ai amiga também, mas logo você vai pra la viu.
Tay: vou sim Malu... Olha to chegando no trabalho, só liguei pra desejar boa viagem mais uma vez - riu - vai com Deus, vai dar tudo certo viu. Beijo te amo
Malu: Obrigada meu amor, fica com Deus. Beijo.
FDL

Chegamos no aero fizemos todos os procedimentos e logo embarcamos. 
Dormi a viajem inteira, acordei com me pai me chamando, descemos, e o Gil tinha ido nos buscar. Sai correndo de encontro com ele.
Gil: Minha gatinha, que saudade.
Malu: Também estava Gilzinho.
 Fomos conversando até chegar em casa, ele nos mostrou o Camp Nou, e a casa do Junior... e era perto da nossa ai que raiva ;\ logo subi pro meu quarto que era lindo, e o Gil veio comigo.
 
Gil: Eai Malu, animada com a mudança?
Malu: Sinceramente? nenhum pouco, eu amo Santos, amo as pessoas que estão lá.
Gil: Mais aqui tem eu poxa.
Malu: sim, é a única coisa que me salva
Gil: pow também tem a Rafinha, a Laila, o tio eee bom também tem o Juninho.
Malu: piada Gilmar? vc sabe que do Junior quero distancia, ainda tenho magoa de tudo que ele fez cara, eu amava ele.
Gil: Eu sei prima, mais poxa tem que superar, vocês amadureceram também. ele amadureceu muito, pode apostar.
Malu: a essa altura não faz diferença também, eu quero seguir minha vida só isso... Sabe eu estou pensando em começar minha faculdade. - falei para mudar o assunto - 
Gil: Nossa legal, que curso?
Malu: Fisioterapia. 
Gil: Gostei, tem uma faculdade la perto do camp nou , muito boa.
Malu: ah que bom , pertinho. qualquer dia vou passar la. 
    Ficamos la mais um tempo conversando, e depois o Gil foi embora. Fiquei la arrumando minhas coisas por um bom tempo, depois tomei um banho e dormi tava muito cansada.
Os dias foram se passando e eu até me acostumando com Barcelona. Já faz dois meses que me mudei, o Gil vem me ver quase todos os dias, e eu claro que não fui ainda na casa dele por motivos óbvios né. Ele vive me xingando por isso, e a Rafa também, ela também vem aqui de vez em quando, conheci a Julia, é gente boa gostei dela.
Confesso qua as vezes eu acabo comendo um pouquinho mais do que devo, porque ando meio nervosa claro, e acabo colocando tudo pra fora, mas não se preocupem está tudo sob controle.
Hoje é sábado e eu acordei com a Rafa me ligando dizendo que é pra eu ir numa social na casa dela hoje, o bonde está todo lá e a Tayna também até briguei com ela porque ela foi direto pra lá e disse que vem aqui em casa só amanhã, mas claro que eu não sei se vou. Estava arrumando algumas coisas no meu quarto quando alguém bate na porta.

Malu: entra
Rafa: cheguei.
Malu: eu esqueci que você viria, ou não sabia mesmo?
Rafa: é, a segunda opção - piscou - bateu saudade - cantarolou -
Malu: me ama demais em
Rafa: sim, amo tanto que vim até aqui pra te implorar pra ir em casa hoje.
Malu: ah Rafinha, nem to afim.
Rafa: Mano ja to cansada disso, sério. Toda vez que meu irmão termina um relacionamento eu perco uma amizade, e você me prometeu que seria diferente, lembra?
Malu: claro que lembro Rafaella, e você não ta perdendo minha amizade menina. só não quero ir nessa social, nada demais.
Rafa: ah claro, apenas não quer ir na social. Sem contar a  parte que faz dois meses que você é praticamente minha vizinha e ainda não colocou os pés na minha casa, opa super normal.
Malu; eita menina dramática viu!
Rafa: nem to sendo nada não, essa é a verdade e você sabe disso.
Malu: ai Rafaella, ta bom eu vou. Satisfeita?
Rafa: não, mas estarei se você aceitar dormir lá.
Malu: ai ja é demais né. pra que isso, afinal somos vizinhas lembra?
Rafa: e dai, vamos vai. Até a minha mãe ta em casa, e morrendo de saudades de você.
Malu: ta bom Rafa ta bom. 
Rafa: ebaaa , por isso que eu te amo Malu. - me abraçou- agora vou ter que ajudar arrumar tudo la e tals. Beijo até mais tarde.

Ela foi embora, eu terminei de arrumar minhas coisas e fiquei o resto do dia conversando com a minha mãe. Falei pra ela que vou na Rafa hoje e ela achou muito bom porque segundo ela eu tenho que parar de fugir e que seja o que Deus quiser.
A social começaria cedo então eu iria lá pra umas 21:30, então quando estava ficando meio tarde fui me arrumar. Demorei um pouquinho pra escolher a roupa como sempre, fiz uma make básica, arrumei o cabelo e me vesti. Terminei ja passava do horario, então como manda o vicio tirei uma foto rapidinho e postei.

           @Maluaraujo: Bora curtir a noite, com um pedacinho do Brasil! #amigos #saudades

Sai de casa, e rapidinho estava lá, quem me atendeu foi a Julia.

Julia: Oi Malu, entra... A Rafa ta ali fora - disse apontando- vai lá.
Malu: Ola, obrigada vou lá.

Fui indo la pra área externa e tinha até que bastante gente, a maior parte eu não fazia idéia de quem fosse claro, alguns jogadores com suas namoradas e esposas, e algumas ali pela cara era óbvio que eram marias chuteiras, mas até que estavam se comportando. Logo cheguei até a Rafa.

Rafa: Oi amiga! demorou
Malu: ah você me conhece né - ri - a demora faz parte.
Rafa: verdade, vem - disse ja me puxando - o bonde ta ali na frente.

Fomos indo até la, e meio de longe ja deu pra ver eles ali, estava o Gui, o Gil, a Tay, o Junior, o Davi no colo dele, e a Ca. E entre o Gui e o Gil, estava ele com aquele sorriso maravilhoso que só ele tem. Foi uma sensação estranha estar tão perto dele depois de tanto tempo, minha mão começou a suar, fiquei nervosa e isso aumentava a cada segundo que nos aproximávamos mais. Claro que isso era devido a mágoa e o pouco de raiva que eu sinto por ele, mas logo passa e eu me acostumo a ficar no mesmo ambiente, afinal né eu to na casa dele.

Rafa: Gente, olha quem chegou.
Malu: Oi gente bonita - sorri, e nossos olhares se cruzaram pela primeira vez - 
Gui: Maluzinha, que saudade - me abraçou me tirando do chão-
Malu: muita saudade também Gui - sorri- e ai primo chato - dei um tapa no Gil-
Gil: me respeita pirralha.
Tay: Amigaaaaaaaaaaa , ai que saudade - me abraçou super forte - 
Malu: Demais Taynazinha, mas ainda to brava contigo.
Tay: Relaxa - riu- 
Malu: Oi Ca - dei um abraço - nem sabia que você ia vir.
Carol: decidi de ultima hora mesmo.
Malu: Ah sim - olhei pro lado, e - Oi Junior.
Junior: Oi Malu, quanto tempo - sorriu de lado- 
Malu: é - falei séria, e ja comecei a falar com o Davi- oi lindo da tia.
davi: oi tia, xaudadi.
Malu: eu também tava meu amor, vem com a tia vem - peguei ele - o Rafa, cade a Ma e o Cris? 
Rafa: Devem ta la na sala com a Julia
Malu: vou ir la falar com eles um pouco, quer ir comigo Davi?
Davi: Xim.
malu: então borá. falou ai povo até depois.

Fui até eles com o Davi e ficamos conversando bastante, passei a maior parte da noite com eles e brincando com o Davi, rimos, bebemos e comemos demais também. O Davi acabou dormindo no meu colo e eu fui até o pessoal de novo pra colarem ele pra dormir.
Malu: Ca, dormiu vai colocar ele a onde?
Carol: no seu quarto ou lá no que eu vou ficar Ju?
Junior: pode deixar no meu mesmo.
Malu: assim, só pra lembrar eu não conheço essa casa ainda.
Junior: a verdade, eu vou com você.

Aquilo não era o que eu queria ouvir mas concordei e fomos subindo sem trocar nenhuma palavra, logo entramos no quarto dele.
Junior: pode colocar lá na cama.
Malu: melhor pegar alguns travesseiros porque se ele ficar agitado pode cair - ele assentiu e buscou, e me entregou - obrigada! 

Arrumei lá certinho e fui saindo, quando o Junior me chamou.
Malu: me chamou?
Junior: é.. Chamei, eu queria conversar com você, tem como?
Malu: olha, não não tem como Junior, nós não temos assunto nenhum pra conversar.
Junior: mas Malu, você é amiga da minha irmã, adora meu filho, seu primo mora aqui.. Não da pra fingirmos que a gente não se conhece.
Malu: em momento algum eu fingi não te conhecer, mas também não vou te tratar como trato meus amigos. Pra mim você é exatamente o irmão da minha amiga e o amigo do meu primo, e maiormente o meu ex namorado porque Junior eu não vou ser hipócrita a ponto de dizer que esqueci tudo que aconteceu ha dois anos atrás,  porque a mágoa não passou e eu me lembro de tudo e não sei se um dia eu serei capaz de esquecer. Então por favor, eu não quero ter qualquer relação com você, pelo menos não por enquanto, licença.

Sai de lá sem deixar ele responder nada, minha cabeça esta um turbilhão, eu só sei que fui o mais sincera possível e falei realmente a verdade porque é assim que eu vejo o Junior hoje. Estava passando no corredor pra descer, quando vi um banheiro e acabei entrando e comecei a chorar, chorar muito. Me abaixei até o vaso sanitário e comecei a vomitar, o quanto mais vomitava automaticamente eu chorava mais ainda. De repente ouvi alguém abrindo a porta e quando olhei era o Junior, ficamos ali nos encarando por alguns segundos até ele quebrar o silêncio...

Junior: nã.. Não, EU NÃO TO ACREDITANDO NISSO MARIA LUISA - disse já alterado - 
Malu: não se mete Junior e não grita comigo, quem vê pensa que você não comete erros, quem é você pra falar de mim você já... - me interrompeu - 
Junior: cala a boca, não vem mudar de assunto não, eu cometo erros sim, mas não acabo com a minha saúde, não tento acabar com a minha vida. 
Malu: para Junior para...
Junior: você ta precisando ouvir meu, pra ver se cai na real e vê o que você acabou de fazer, você mais que ninguém sabe as consequências, você quase morreu por fazer isso e ainda não aprendeu? 
malu: é mais forte que eu - já chorava demais- mano eu não posso engordar eu comi demais hoje, e tenho medo.
Junior: para com isso Malu, você nunca teve facilidade pra engordar. Você sempre teve mó corpo, e continua assim para com essa Neura de engordar, na moral? Tu ta gostosa pra caralho. Mas se você voltou a não ter controle sobre isso, procura ajuda.. Faz tratamento de novo.
Malu: não, eu não quero todo mundo me olhando com olhar de pena de novo, todo mundo me seguindo. Aquilo era um inferno, eu só aguentava porque eu tinha... - o olhei - 
Junior: vai, continua...
Malu: nada esquece. Olha Junior, na boa? Obrigada ta, de novo porque né você é quem sempre me ajuda com esse distúrbio. Mas pode deixar que a partir de agora eu me cuido sozinha... E por favor, não fala nada pra ninguém.
Junior: Malu, eu sei que você não vai se cuidar merda nenhuma, eu vou ficar de olho em você.
Malu: não precisa.
Junior: não importa vou ficar de olho e acabou.
Malu: olha Junior, sera que você não entendeu? Eu não quero sua ajuda. Eu não quero que você fique perto de mim entendeu, não quero. 
Neste momento o olhei com uma certa apreensão porque tinha falado aquilo sem pensar, porque eu tenho medo do que pode acontecer, vi uma lágrima caindo de seus olhos, e derrepente vejo alguém abrindo a porta novamente.
Gil: o que ta acontecendo? 
Junior: nada.
Gil: como nada mano? Porque você ta chorando Malu?
Malu: nada Gil, deixa pra la só quero sair daqui.
Gil: vem. - me ajudou a levantar - e você - apontou pro Junior - a gente se fala depois.
Malu: anda logo Gil, vem.

Fomos pro quarto do Gil, eu arrumei meu cabelo e minha make e descemos. Tentei ficar o mais tranquila possível mas tava difícil, um tempo depois o Junior desceu e as vezes me olhava, um olhar vago e triste ao mesmo tempo. Reconheço que acabei sendo meio dura com ele, mas depois de tido o que já aconteceu acabei criando uma barreira contra ele, pra evitar mais sofrimento, aprendi a ser fria e quando aprendo alguma coisa sou uma ótima aluna, então simplesmente ele está colhendo o que plantou...
Rafa: Malu você ta quietinha, ta tudo bem?
Malu: não muito Rafa, to com dor de cabeça, acho q vou subir deitar ta?
Rafa: tudo bem, vai la .

Dei boa noite pro pessoal e subi, realmente tomei um remédio pra dor de cabeça, peguei o pijama que havia trago e fui tomar um banho...

~ Gil Narrando ~ 

Depois que desci do banheiro com a Malu perdi totalmente o clima da festa, só quero saber o que estava acontecendo ali, odeio ver ela chorando daquele jeito, e pior ainda que não quis me falar o motivo. Mas o Junior vai ter que me dizer, porra já disse pra ele ficar longe dela e derrepente vejo isso, ah ai tem... Fiquei lá e um bom tempo depois vi o Junior subindo, logo fui atrás dele.
Gil: ae major, que tava rolando aquela hora?
Junior: esquece isso Gil.
Gil: esqueço porra nenhuma mlk, encontrei minha prima em desespero total e assim por nada? O que você fez dessa vez cara? Na moral, eu já falei pra tu ficar longe dela, você é meu parceiro mas ela é praticamente minha irmã e tu já fez ela sofrer uma vez, e eu fiquei na minha agora a segunda vez na vai dar não.
Junior: Gilmar, eu não fiz nada ta legal? Claro que aconteceu alguma coisa, mas eu não vou falar, pelo menos não por enquanto. E isso porque ela pediu isso pra mim, sua prima esta com problemas sim, mas a única pessoa que tem o direito de te contar é ela. 
Gil: beleza major, pode ter certeza que eu vou descobrir, e espero mesmo que não tenha nada a ver com você. Falou ! 

Sai de lá morrendo de raiva, povo ta achando que sou besta, querem me esconder tudo, mas com certeza eu ainda descubro. 

~ Malu Narrando ~ 

Sai do banheiro e a Tayna tava lá.

Tay: solta a voz garota, o que ta pegando?
Malu: ai Tay, eu sabia que devia ter ficado longe.
Tay: o que o Junior fez agora?
Malu: não fez nada exatamente. Por favor não me pergunte como, nem porque, mas nós tivemos uma certa "conversa" e não deu muito certo.
Tay: ai Malu, mas como assim, ele falou alguma coisa que tenha te magoado?
Malu: na verdade, talvez quem tenha falado demais fui eu, ele tentou me ajudar com um problema e eu falei que não queria a ajuda dele pra ele não ficar perto de mim. 
Tay: é, foi forte se considerarmos que ele queria te ajudar.
Malu: mas você sabe que eu tenho medo de sofrer de novo.
Tay: saber eu sei, mas você precisa superar amiga, não da pra viver a merce desse passado pra sempre né. Bola pra frente, o que passou passou, e já passou à dois anos né.
Malu: na teoria parece fácil.
Tay: fácil não é, mas é necessário. 
Malu: talvez a minha maneira de seguir, seja ficar longe.
Tay: talvez. Mas pensa bem. 
Malu: vou pensar, prometo! agora vou tentar dormir que to cansadinha ta. 
Tay: ok amiga, boa noite.

Nos abraçamos e ela saiu, fiquei ali sentada pensando em tudo que aconteceu, nas coisas que o Junior me falou e percebi que preciso dar um jeito mesmo, antes que começo a prejudicar minha saúde mais uma vez... Deitei lá, e logo capotei. 


 
Oii, bom desculpem a demora mas estou
com uns problemas e estou ajudando a escrever num
outro blog. Mas estou voltando com muitas idéias.
Comentem e divulguem!

















6 comentários: