quinta-feira, 25 de setembro de 2014

5º Capítulo

Acordei no outro dia, 10:00 horas da manhã, a Rafa estava dormindo e a Tayna também, dormi tão rápido que nem vi a hora que elas subiram. Tomei um banho, coloquei uma roupinha leve e desci, estavam lá embaixo o Gil, o Junior e o Gui.

Malu: bom dia
todos:  bom dia!
Gil: vem tomar café Malu
Malu: to sem fome - Nesse momento ja senti o olhar do Junior me repreendendo- ai mas acho que vou comer um pouco pra fazer companhia pra vocês. - Sentei, e comecei a comer uma fruta com um pouco de suco...
Gil: você ta bem Malu?
Malu: claro, ótima, porque não estaria?
Gil: quer que eu te lembre mesmo?
Malu: ainda repito que não tenho porque estar mal. Lembra daquela menina que você cuidou? MORREU. Hoje estou totalmente diferente, teve pessoas que ja viram isso, nada deste tipo me abala agora.
Gil: vou nem falar nada.
Junior: o foda é que talvez o que mais tinha que ser diferente continua igual. - Naquele momento posso dizer que me senti no chão, senti vontade de gritar, chorar, tudo.
Gui: o que ta pegando, que eu não sei?
Junior: Nada Guilherme
Malu: Gil, to indo pra casa quando você for la, leva minhas coisas pra mim não acordar as meninas.
Junior: vai embora porque garota que não se abala?
Malu: Se abalar é uma coisa, agora se você quer confundir isso com não insistir em uma besteira, que foi eu ter saído da minha casa ontem o problema é seu. Tchau meninos, fala pra Tay me ligar antes de ir em casa.

Sai de la, e fui seguindo pra minha casa ja chorando. Estava com um ódio mortal do Junior, ele sabe que isso ia mexer comigo, se eu tenho um ponto fraco é esse meu distúrbio alimentar, e agora estou me sentindo ainda pior, porque é como perder uma batalha que ja estava ganha, só quem passa por uma coisa desse tipo sabe o quão difícil é vencer, e eu tinha conseguido, dois anos que eu estava tão bem, e agora volta tudo de novo. E por mais que eu não espere mais nada do Junior, se torna ainda mais difícil você ver a pessoa que mais te ajudou no passado, jogando essa sua " recaída" na sua cara.
Cheguei em casa e fiquei ali trancada por horas, a Tay e o Gui me ligaram querendo ir la antes de irem embora mas eu pedi desculpas e falei que estava mal, eles ficaram meio assim mas respeitaram numa boa. (...)
Se passou dois meses, e nada mudou. Estão todos bem, a Rafa e o Gil estão direto aqui e estamos mais unidos do que nunca. Até o Junior veio aqui um dia acreditam? pois é ficou ai conversando com meus pais que apesar de tudo gostam muito dele, apenas nos cumprimentamos educadamente. Eu? bom, eu estou péssima, perdi de vez todo e qualquer controle sobre meus atos, nas ultimas semanas venho emagrecendo disparadamente, e um lado de mim fica feliz porque é isso que eu quero, mas tenho também um raciocínio que me faz saber que isso vai além de um corpo bonito, e que vai prejudicar minha saúde.
Hoje é quinta feira, acordei e quem estava em casa? Gilmar e Junior, estão la na sala de jogos jogando vídeo game, e eu estou aqui ajudando minha mãe a fazer o almoço.

Laura: eu gosto quando os meninos estão aqui, a casa fica mais alegre.
Malu: é... também fica só nós duas e a cida quando não esta de folga, o meu pai só fica na empresa.
Laura: verdade. Filha, ta praticamente pronto, vai la chamar eles
Malu: Ok. - Subi até la, os dois estavam tão concentrados que nem me viram - Heey, da pra me darem atenção.
Gil: ah, oi.
Malu: vamos almoçar.
Gil: logo mais.
Malu; agora, pausa isso logo, antes que eu desligue tudo da tomada
Junior: vamos Gil, se não ela faz isso mesmo
Malu: que bom que tu sabe disso.

Fui descendo la e eles atrás de mim, até que me deu uma tontura muito forte, e de repente eu cai, o Junior foi rápido e conseguiu me segurar, me pegou no colo e me levou até o sofá enquanto o Gil correu chamar minha mãe, que quando eu vi ja estava ligando pro médico.

Junior: o que houve ?
Malu: sei la, senti uma tontura e perdi os sentidos
Laura: nossa uma escada deste tamanho, imagina se o Junior não tivesse te segurado.
Malu: é - O olhei - obrigada
Laura: logo o médico esta ai
Malu: não precisa disso
Gil: claro que precisa Malu
Laura: e é melhor esperar la no quarto, você pode levar ela Junior?
Junior: claro
Malu: não precisa, vou andando ja to bem
Laura: para de ser teimosa uma vez na vida menina
Não disse mais nada, o Junior me pegou e subimos todos pro meu quarto.
Junior: Malu, você comeu hoje?
Malu: comi - Falei baixo
Junior: fala a verdade
Malu: NÃO, E NEM QUERO, E NÃO ME ENXE O SACO. - Falei ja com raiva
Laura: fala direito que ele só ta tentando te ajudar
Malu: QUE MANIA DE VOCES DE QUERER ME ENTUPIR DE COMIDA
Junior: TALVEZ PORQUE TEMOS MOTIVOS PRA ISSO
Malu: SE TIVEREM, É PROBLEMA MEU, E ABAIXA O TOM PRA FALAR COMIGO
Junior: ABAIXA VOCE PRIMEIRO ENTÃO PORQUE A IGNORÂNCIA COMEÇOU DE VOCÊ.
Gil: chega! o Dr. ta subindo

Ficamos em silencio, o medico ficou me examinando um tempo, e enfim abriu a boca.

Dr: bom senhorita Maria Luisa, sua alimentação não anda muito bem não é mesmo?
Malu: está sim, sói não tomei café hoje deve ser por isso a tontura mas estou bem...
Dr: bem você não está, pelo que deu pra ver da sua estatura,  você esta no mínimo 5 quilos abaixo do seu peso ideal, e se isso persistir teremos que providenciar sua internação para um tratamento.

Nesse momento ja entrei em desespero, ele continuou a falar algumas coisas, mas eu sinceramente não ouvi nada apenas um filme da minha vida passava pela minha mente e ali percebi que o sofrimento iria começar todo de novo. O médico saiu de la e eu comecei a chorar, chorava porque ja não aguentava mais aquilo tudo, na verdade não aguentava mais chorar, era basicamente o que eu fazia em Barcelona...

Gil: calma Malu, vai ficar tudo bem
Laura: é filha calma...
Junior: Gil, tia. Me deixa um pouco sozinho com ela
Gil: tudo bem Malu?
Malu: tanto faz - Eles saíram e ficamos nos encarando por alguns minutos...
Junior: porra Malu...
Malu: só vou te falar uma coisa. Não é porque eu quero, eu to me sentindo um lixo, um nada, uma perdedora, e eu juro pra você que nada do que você disser vai me fazer sentir pior, então pode começar o esporro.
Junior: Malu, essa não é a questão - Se aproximou e colocou a mão em meu rosto - acho que você não vai acreditar em mim e tem razão, mas eu juro que to mal por você também viu, de verdade porque eu preciso ver você bem, ninguém sabia do que você ta fazendo mas todos vê que  você ta quieta, não sai, ta distante.. E todos dizem também que isso é desde que vocês se mudaram pra ca, e a gente sabe que eu tenho uma parcela de culpa nisso. Eu me sinto pior que você. Me sinto a pior pessoa do mundo por saber que esta mal apenas por estar perto de mim, é como se eu tivesse uma doença, que você não pode se aproximar, mas se fosse uma doença ainda poderia ter cura. Mas neste caso não, neste caso eu sei que isso não vai passar. Hoje eu posso dizer que entendo a frase "se arrependimento matasse" aprendi faz 2 anos. Quando magoei a pessoa que eu mais amei na vida, eu te prometo que vou viver pra conseguir seu perdão. Mas por enquanto eu te peço por você e por mim, faz uma força Malu, sai dessa, talvez assim eu consiga me sentir sei lá, não digo melhor, mas talvez menos pior... Eu sei que você é forte e consegue - O olhei e ele chorava também - vamos lá, força princesa! 
Malu: eu quero sair dessa, não sei se por você ou por mim, mas quero. Mas não sei eu consigo, se eu tenho essa força, é tudo muito mais difícil do que antes.
Junior: claro que não Malu, você quase morreu já, perto do que você já passou isso é fixinha. 
Malu: mas... Esquece
Junior: fala Malu, deixar eu te ajudar
Malu: Junior, lembra aquele dia na sua casa que eu disse que se eu superei porque eu tinha...
Junior: lembro. E você igual agora, aquele diá você também não completou a frase... O que você tinha que não tem agora, vai fala Maria Luisa.
Malu: eu tinha você Junior, você... Se não fosse por você eu não tinha conseguido Junior, se eu aceitei aquele tratamento foi por medo de te perder. Mas agora? Agora tudo isso perdeu o sentido.
Junior: eu não to nem acreditando nisso, não sei o que falar agora Malu. Mas você vai conseguir sim , confia em mim.
Malu: você me pedindo confiança?
Junior: é eu sei que não mereço. Mas me deixa te ajudar a vencer essa, pra ficar na memória que eu tenha feito ao menos uma coisa boa por você. 
Malu: ta bom Junior, eu preciso da sua ajuda!
Junior: e você não vai se arrepender eu prometo... Então, amigos?
Malu: amigos - Sorri fraco 
Junior: então espera ai - Ele saiu rapidinho e logo voltou com um sanduíche e um suco de laranja - pronto, quero ver você comendo isso aqui.
Malu: mas pão...
Junior: heey come Malu, vamos... 
Malu: ta bom. Você não vai ficar ai parado me olhando né, vem senta aqui comigo - Ele sentou lá.
Junior: bom, eai a sua vida como foi ultimamente, agora temos que colocar o papo em dia - Sorriu.
Malu: ah antes de vir pra ca era basicamente o que você conhece, tava fazendo alguns trabalhos tal, nada de diferente.. E você como que é a vida aqui em Barcelona?
Junior: ah eu gosto! Minha rotina é a mesma treino, casa... Mas é totalmente diferente né. Bom é o assedio na rua, aqui o pessoal entende sua privacidade tals, muito bom.
Malu: imagino mesmo como que você deve gostar disso, sofria pra caramba lá - Ri - lembro que você ficava bravo porque não conseguia ir nos mesmos lugares que a galera. 
Junior: verdade, isso me dava muita raiva. Mas e agora Malu, o que você pensa fazer na sua vida?
Malu: sei lá, não pensei muito, mas comentei com o Gil em fazer faculdade.
Junior: fisioterapia?
Malu: ele contou?
Junior: não, mas você sempre quis isso.
Malu: verdade. Mas faz tanto tempo que eu achei que você nem lembrava mais
Junior: se tratando de você, eu lembro de tudo!
Malu: érr.. É, ai olha comi tudo - Falei mudando de assunto.
Junior: isso ai, boa menina! Malu, vamo tirar uma foto. 
Malu: não vai postar em! 
Junior: Ok! 

Tiramos lá e ficamos conversando um tempo, depois o Junior foi embora, e eu continuei lá deitada, foi tão bom esse tempinho com ele, de qualquer maneira ele me faz bem, muito bem. Abri o insta e vi que o Junior tinha postado a foto

@neymajr: o combinado era não postar, mas não resisti! Haha Amiguinha <3 @maluaraujo 

@rafaella: Oi??? 
@gilcebola: observando...
@fcnjrdivo: AAAAH, QUE LINDOS
@princessmalu: MORRI
@candantas: o que eu perdi?

Fiquei rindo lá dos comentários, esse povo é besta mesmo viu... Mas fiquei com raiva por ele ter postado. Mandei mensagem pro Gil.

Me passa o número do Ju

Pra que?

Porque eu quero, oxi!

Heey, cuidado

Relaxa primo! 

xxxx-xxxx

Vlw ! 

Mandei mensagem pro chato.

Mano, eu vou te matar! 

Quem é?

Malu

Porque amiguinha?

Mano, não era pra postar, agora vão me infernizar

Fica de boa, jaja acostumam..

Ah claro #sqn 

É serio, relaxa princesa! 

Ta né, agora já foi :@

Frescaaaaa...

Chatooooo...

Lindaaaa....

Boa noite Ju! 

Kkkkkkkkkkk boa noite né haha! 

Esse Junior sabe que eu ia ficar sem graça, e é melhor eu ir me acostumando, ele sabe bem fazer isso...

2 semanas depois...

Se passaram alguns dias ai, não aconteceu muita coisa, mas eu estou melhor não vomitei mais, só que quando ninguém esta perto eu não como quase nada, mas já estou bem melhor. O Junior vem aqui sempre que da, ele realmente esta sendo um amigão, de uma maneira que eu não pensava que fosse possível.
Hoje é quinta feira, acordei animada, me arrumei e fiquei lá fora lendo um livro. Meu celular tocou era a Rafa.

IDL

Malu: fala pretinha 
Rafa: Maluuuuu, vamos no shopping?
Malu: só nós duas?
Rafa: a Camila também, ela ta aqui. 
Malu: então vai só vocês Rafa, pra evitar problemas, você sabe como que é
Rafa: poxa!! Ta bom então né 
Malu: achei q o Gil viria aqui hoje, ia ate te perguntar, mas já percebi que nao
Rafa: acho que não mesmo! Amiga, vem aqui em casa a noite então? Saudadinha.   
Malu: olha Rafa, vou ver ta! Mas não prometo
Rafa: ta bom então! Beeijoos 
Malu: beijo 

FDL 

Fiquei lá por mais algum tempo, quando estava dando a hora do almoço quem chegou lá? É, o Junio ! Ele sempre vem nesses horários, acho que é só pra me controlar... E as vezes isso me incomodado do um pouco, sabe não por mim, mas eu devo estar atrapalhando a vida dele, tipo ele poderia estar curtindo a folga e ta aqui pra me controlar...

Junior: bom dia - Me deu um beijo na bochecha - como você ta?
Malu: de boa, e tu?
Junior: super de boa, de folga né - Rimos - fica tudo lindo 
Laura: ola Juninho, que bom que você chegou! To precisando ir ali na empresa você pode fazer companhia pra Malu no almoço?
Junior: claro tia, fica tranquila.
Malu: para com isso mãe, tem sei lá, a Cida ela pode olhar se eu comi já que é essa sua preocupação! Não precisa envomedar ele, pode ir Ju. Fica tranquilo.
Junior: não to te entendendo Maria Luisa!
Laura: eu até te entendo Malu, mas não é assim também! Olha vou indo e vocês se acertem ai... - Ela disse e saiu. 
Junior: Malu, vamos conversar... Aquele dia eu achei mesmo que a gente ia ao menos tentar uma amizade ae! E achei que tava dando certo a gente ta se dando bem, mas agora você praticamente diz que não quer minha presença aqui. Eu não te entendo de verdade! 
Malu: não é isso, eu to me sentindo mal por ta encomodado você sabe
Junior: e quem disse isso?
Malu: não precisa Junior. Você ta aqui, na sua folga quase como baba de uma adulta, claro que você queria ta curtindo com seus amigos e tal, mas não...
Junior: para, nada a vê isso, eu to aqui porque eu quero. Claro que eu não queria que você tivesse assim, mas essa desculpa de te ajudar me proporcionou ta aqui, perto de você, com você. Eu não queria ta em nenhum outro lugar a não ser que você tivesse comigo. É eu sei que você ta ficando sem graça, com vergonha,mas você tem que entender que ta com você não vai ser nunca um incomodo princesa! 
Malu: desculpa.. E obrigada, pra mim também é super importante você aqui comigo, sei lá eu me sinto bem do seu lado, e nem sei se eu deveria mas eu tenho confiança em tudo que você me diz! - O abracei muito forte.
Junior: pode confiar! Eu não vou te magoar de novo ta?
Malu: ta...
Junior: vem, vamos ver o que tem pro almoço!
Malu: bora - Entramos lá e a Cida já tinha deixado tufo pronto e foi no mercado - olha só Ju, bife e batata frita.
Junior: ai sim!! 

Almoçamos no melhor clima possível, e passamos a tarde vendo filme, foi um dia maravilhoso. Quando já tava anoitecendo o Junior decidiu ir embora.

Malu: já vai? Ta bom então.. Valeu, por hoje
Junior: bem que você podia ir lá em casa comigo né?
Malu: preguiça u.u 
Junior: pode parando vamos logo.
Malu: ta bom - Saímos lá, e logo chegamos, estavam lá na sala a Rafa o Gil e a Camivaca --' 
Junior: eae povo! 
Malu: oii
Gil: opaa! 
Rafa: maluuuuuu. Que milagre tu aqui cara
Camila: oi Juninho, oi fofa - Sínica .
Malu: você também sumiu lá de casa Rafinha.
Rafa: é que eu to viajando demais
Malu: e ainda reclama, elaia!
Gil: bora jogar um game major?
Junior: bora, vamos pegar os bang pra jogar aqui mesmo! 
Gil: partiu..
Rafa: e eu vou tomar um banho rapidex..

Eles subiram lá, e ficou só eu e a Camila na sala, que ficava me olhando, sabe sinceramente eu não sei porque essa garota me detesta tanto.

Camila: você ta bem priminha?
Malu: não sou sua prima fofa, mas estou otima ..
Camila: sabe que eu achei que você fosse ser mais discreta pelo menos, menos tonta, mas ta certa mostrou que por amor você aceita tudo.
Malu: nem sei do que você ta falando..
Camila: ué, ta ai pra baixo e pra cima com o Juninho, mesmo depois dos chifres, haja amor em.

Na hora em que ela disse isso eu perdi qualquer noção, só enxerguei ela na minha frente, subiu uma raiva tão grande que minha única reação foi partir pra cima dela,dei um tapa na cara dela que meio que caiu deitada no sofá e eu fiquei dando vários tapas. Infelizmente foi rápido demais porque os meninos desceram, e logo me tiraram de cima dela.

Gil: o que ta acontecendo aqui? - Falou nervoso.
Camila: amor, ela veio pra cima de mim eu não fiz nada - Disse fingindo chorar.
Malu: sua falsa, fala a verdade assume o que você falou.
Camila: o que, eu não falei nada.
Malu: mas é muito hipócrita - Falei com uma raiva que era muito visível.
Gil: chega Maria Luisa, pra que mentir? Você nunca gostou da Ca eu sei, mas agora já passou dos limites
Malu: o que? Voce vai acreditar nela? Ok então fica ai com um rabo de saia seu otário, mas você ainda vai se arrepender e vai me pedir desculpas, escuta o eu to falando..
Junior: malu vem - Ele me puxou e me levou lá pra cima - calma Malu, o que houve?
Malu: você não vai acreditar nela também?
Junior: claro que não - Me abraçou - eu confio em você. Coisa que o Gil devia fazer também.
Malu: obrigada - Eu já chorava - cara, meu melhor amigo, meu parceiro da vida inteira desconfiando de mim, por causa de uma garota que ele conheceu ontem, eu não esperava isso.
Junior: ele ainda vai perceber isso. Mas agora me conta o que aconteceu...
Malu: ela - Fiquei meio apreensiva em dizer - falou umas coisas me provocando.
Junior: que coisas Malu?
Malu: que, que eu sou tonta... Porque eu estou pra cima e pra baixo contigo, mesmo depois dos chifres!
Junior: O QUE? ESSA GAROTA VEM DENTRO DA MINHA CASA, E FALA ESSE TIPO DE COISA PRA VOCÊ, VOU COLOCAR ELA PRA FORA AGORA!
Malu: não, por favor se você fizer isso o Gil vai atrás, e talvez ate saia dessa casa, e eu ainda me preocupo com esse idiota. Não faz nada por favor.
Junior: ta bom, vou ficar quieto por você. Mas por favor Malu, não deixa ela te envenenar ta, só a gente sabe a amizade que estamos tendo agora, e a besteira que ela falou. Até porque o passado ficou pra trás, então não deixa ela entrar na sua mente com essas conversas ai.
Malu: fica tranquilo, nada que venha dela faz diferença.
Junior: vem deitar aqui comigo.

Deitamos lá e ficamos conversando, havia perdido totalmente o apetite mas claro que o Junior levou comida pra mim e me obrigou a comer, a Rafa foi lá com a gente também, pra saber o que tinha acontecido, explicamos, e ela também ficou boba pela Camila e mais ainda pela atitude do Gil... Logo fui embora e o Ju fez questão de me levar até o portão de casa mesmo sendo tão perto.

Junior: ta entregue.
Malu: valeu por tudo. Boa noite
Junior: boa noite, amanhã eu venho ai ou te ligo. - Me deu um beijo no canto da boca.
Malu: ok, éeer... Tchau

Entrei rápido em casa, tomei meu banho deitei e logo dormi.






7 comentários:

  1. Amei, ja quero o proximo pf bj lett ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou adorandooo continua !
    próximo capitulo já !

    ResponderExcluir
  3. Que perfeição é essa meeo ?? Serio , parabéns ' sua história é muito melhor que de muitas meninas que estão cheia dos comentarios ' AMEI , lindo dmms ❤️❤️❤️❤️👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Scrr , Cade você poxa , posta logo ' ta lindo , apaixonada

    ResponderExcluir