quarta-feira, 8 de outubro de 2014

6° capitulo


Malu Narrando

Acordei no outro dia, por vontade própria, tomei café com meus pais e inclusive por um milagre meu pai estava de folga. Fiquei a manhã toda com eles, e inclusive acabei contando sobre o que aconteceu com a Camila e o Gil, eles como todos ficaram bobos com a atitude do Gil, mas resolvemos deixar pra lá, já que uma hora o Gilmar vai cair em si e a trouxa aqui vai o perdoar é claro.
O dia passou super rápido, a tarde vi um filme, ajudei minha mãe preparar o jantar que era folga da Cida, e depois fiquei horas conversando, com a Tayna e com o Gui. Já o Junior, que disse  me ligar ou viria em casa nem deu sinal de vida.

Njr Narrando

Estava a noite. E eu ia pra casa da Malu, quando a Camila me para na sala, estava ela e o Gil.

Camila: já vai pra casa da Maria Luisa?
Junior: não te interessa.
Gil: calma ae irmão
Junior: fica na sua também Gil.
Camila: sabe o problema Junior, vocês querem trazer o passado pro presente, vocês dizem ser amigos, mas vivem pra cima e pra baixo, e claro que a Malu tem um sentimento por você, afinal se ela sofreu pra se mudar algum motivo tem né, não tenho nada contra ela e o Gil já me contou a história de vocês, e sinceramente acho que você se aproximando assim pode e vai a fazer sofrer novamente.
Junior: você não tem nada a ver com a minha vida, muito menos com a da Malu.
Gil: mas eu sim, me preocupo com minha prima e não quero ver ela sofrendo de novo por sua causa Junior. Lembro do quanto ela ficou mal, e ate acredito que você goste dela, mas não acredito que ela possa não sofrer outra vez, e querendo ou não ela já está mais acostumada a viver sem você, então por favor não faz ela sofrer mais uma vez.
Junior: fica tranquilo, e pra sua informação quem aqui ta fazendo a Malu sofrer é você.

Subi pro meu quarto e desisti de sair, não posso negar que talvez o Gil esteja certo, e eu mesmo não me perdoaria se por algum motivo fizesse ela sofrer novamente. acabei dormindo com esses pensamentos...

Malu Narrando.

Se passou uma semana e nada do Junior aparecer, realmente sumiu, e sinceramente? Me decepcionou mais uma vez. Eu estava realmente confiando nele novamente e achando que ele realmente se preocupava e iria me ajudar até o fim, e agora e simplesmente some, isso é injusto demais mas é a realidade das pessoas, ta na hora de entender que tenho que me virar sozinha e sem sofrimentos, ou o menor sofrimento possível, porque ta difícil, sem Junior, e sem Gilmar :/.
Rafaella vem sempre aqui, e está me obrigando a comer assim como o irmão dela fazia. No começo ate perguntei dele mas ela fugia do assunto então deixei pra , provavelmente ele se cansou de bancar a babá.

Njr Narrando.

Se passou uma semana e eu não falei com a Malu, estou péssimo por isso, mas realmente as palavras do Gil me deixou confuso demais. Principalmente a parte que ele disse que a Malu já está acostumada a viver longe de mim, eu amo demais aquela menina pra pensar que eu poderia a fazer sofrer, mais uma vez. Nessa uma semana falei com a Rafa pra ficar de olho e cuidar dela, da minha pequena! Minha irmã disse que ela perguntou muito de mim, não expliquei o porque dessa minha mudança pra Rafa, falei apenas que logo eu resolveria isso, e é o que vou fazer hoje, vou ate a casa da Maria Luisa e falar a verdade, inclusive expor meu pensamento e cogitação de nos afastarmos , mesmo que eu sofra com isso.

Malu Narrando.

Hoje, uma sexta feira comum e tediosa, como toda sexta feira esta sendo pra mim, passei o dia todo em casa com mamãe e Cida, quando anoiteceu fui pro meu quarto assistir um filme deitadinha. Bateram na porta.

Malu: entra.
Junior: licença Malu, posso entrar?
Malu: vai adiantar dizer que não?
Junior: calma ai, to na paz. - disse entrando -
Malu: talvez esse seja seu problema. Você ta na paz, você ta legal, você é amigo, tudo Junior. Mas tudo na hora que você quer, sabe você nem chegou direito e já comecei a xingar né? Mas sabe Neymar Junior eu to cansada, exausta de verdade, você chega e sai, do nada . eu sinceramente não mereço isso.
Junior: então Malu, vim aqui exatamente pra explicar o porque disso tudo. Malu, eu já te fiz sofrer tanto, tenho medo de mesmo sem querer , permitir que isso se repita, eu me senti péssimo por ter me afastado de você . mas se te fizer sofrer vou me sentir muito pior, estou perdido também, não sei o que eu faço. - falou me olhando com um olhar sincero e triste -
Malu: olha Junior, pra começar , eu me senti um estorvo na sua vida essa semana, que você tinha se cansado de ser babá. E agora você vem com essa história? Meu, ta difícil, ta difícil! Mas se é realmente essa versão ai, com certeza essa ideia não surgiu do além, então seja sincero, quem colocou isso na sua cabeça?
Junior: não vem ao caso Malu.
Malu: ah, não vem ao caso? Beleza então. Mas é o seguinte, isso tudo que você falou não faz sentido nenhum, a gente é amigos e como você mesmo disse no dia que briguei com a Camila, só a gente sabe da amizade que estamos tendo agora, e não sei quem te colocou essas idéias mas no fundo você também sabe que não tem nada a ver. Então vai de você decidir o que faz da sua vida, só não vem inventar desculpas Junior, to cansada demais , então se você continuar com essa ideia sai por essa porta, mas por favor, sai e não volta mais.

Ele ficou me olhando, com os olhos marejados já, e de repente me puxou pra um abraço e nós dois começamos a chorar.

Junior: me desculpa, de novo me desculpa, eu sou um idiota, só faço merda Malu, mesmo quando tento acertar sabe, de verdade. Me perdoa, as vezes eu acho realmente que não mereço ta perto de uma pessoa maravilhosa como você. - o interrompi -
Malu: olha, você é mesmo um besta viu, mas para com isso Ju, para de dar ouvido pra essas pessoas, você sempre teve essa mania de deixar se levar por "amigos" , nem vou perguntar de novo quem foi pra não me expressar ta!
Junior: é esquece isso princesa - já falei que amo quando ele me chama assim? Pois é, eu amo - vamos começar, de uma semana atrás? - sorriu -
Malu: combinado !
Junior: e ai, o que vamos fazer?
Malu: ué, não tem treino hoje?
Junior: senti o nervo ontem, ai peguei três dias de folga.
Malu: ô vida boa eim jogador. -rimos.
Junior: você que pensa, mas enfim, hoje sou seu o dia todo, pode se sentir por isso ta.
Malu: ai coitado. Menos vai, quase nada Junior - ri. - mas então que tal piscina?
Junior: topo, mas lá em casa , bora?
Malu: a loira aguada já foi embora?
Junior: já sim.
Malu: então vamos. Pera ai vou me trocar.

Fui pro closet me arrumar, peguei todas coisas que eu precisava, dei uma ajeitada no cabelo, e sai. O Junior tava deitado na minha cama, o chamei e fomos indo pra casa dele, no meio do caminho, que por sinal não era nada longe, o Ju me abraçou de lado, fiquei meio constrangida mas nem falei nada. Chegamos lá, entramos, o Gil tava na sala, Junior o cumprimentou e eu fui passando reto.

Gil: oi pra você também Maria Luisa.
Malu: geralmente eu não falo com quem eu não quero mesmo não ta.
Gil: vai ficar com essa graça até quando?
Malu: não tem graça nenhuma Gilmar, você tomou sua escolha e pronto cara.
Gil: para com isso Malu.
Malu: paro sim quem sabe, mas quando você voltar a enxergar ta, e passar esse feitiço que aquela garota colocou em você .

Nem deixei ele falar e sai andando, Junior veio atrás de mim, subimos e entramos no quarto do Junior.

Junior: heey, não deixa ele te abalar não viu pequena.
Malu: é horrível ver ele acreditando naquela garota e me virando as costas meu.
Junior: eu sei, mas ele logo logo percebe a burrada que ta fazendo.
Malu: veremos. Mas enfim, vim aqui pra irmos na piscina não foi? Estamos aqui ainda porque?
Junior: verdade, bora lá.

Descemos pra piscina, ficamos por um bom tempo na agua, zoando um com o outro, num clima maravilhoso, depois sentei na borda da piscina e o Ju ficou em pé no meio das minhas pernas.

Malu: e quem diria em, que hoje eu estaria aqui, depois de tanto tempo, de novo na sua casa, e sem brigas.
Junior: é , principalmente a parte do sem brigas - rimos.
Malu: bobo.
Junior: é verdade, você só faltava me matar.
Malu: ah também não é pra tanto vai, ate parece que eu te mataria. Era tudo orgulho, mas agora já ta tudo superado, e seremos amigos pra sempre, ou pelo menos por muito tempo.
Junior: sim, eu consigo, mesmo que seja muito difícil ser só seu amigo - fiquei super sem graça e já mudei de assunto.
Malu: érr... E os meninos? O Gui disse que tava pra vir pra cá.
Junior: amanhã, chega o Gui, e o Jota.
Malu: uhuuuul ai sim! Saudade deles
Junior: Tamo querendo ir pra uma baladinha amanhã mesmo, bora?
Malu: vou falar com sua irmã, se ela for, partiu..
Junior: e se ela não for, não vai porque?
Malu: porque não vou ir sozinha
Junior: e eu e os mulekes?
Malu: ah Junior, vocês vai ir catar todas lá e eu vou ficar boiando?
Junior: e quem disse que eu vou fazer isso.
Malu: e precisa?
Junior: sim. Bom na verdade não, porque você ta errada! Não vou ir lá pra pegar ninguém.
Malu: ahaan, sei...
Junior: num quer acreditar fica nessa ai então.
Malu: beleza.

Ficamos sem falar mais nada. Sei se ele tava bravo, eu fiquei de boa, é a verdade, é o que eles sempre fazem, esse Junior é estranho, mas nem ligo mais, daqui a pouco ele desmancha esse bico, e se não desmanchar também to nem ai. Fiquei tomando sol, até que a tia e a escandalosa da Rafaella chegaram.

Rafa: amigaaaaaaaa!
Malu: eai pretinha linda! - a abracei.
Rafa: tudo bem branquela? Oi Ju - o olhou.
Junior: oi - disse sério.
Tia Na: oi Malu querida - me abraçou.
Malu: oi tia gatona!
Tia Na: oi filho
Junior: eai mãe.
Tia Na: ta tudo bem Junior?
Junior: de boa.
Rafa: ate parece. Ate a Malu ta aqui em casa e você com essa cara? Hahaha.
Junior: af me deixa vai. -falou e foi pro seu quarto.
Tia Na: ta atacado hoje. Logo passa, bom deixa eu ir falar com a Marcela ta bom Malu!
Malu: vai lá tia, a Rafinha me faz companhia.
Tia Na: ah com certeza - saiu.
Rafa: e ai que bicho mordeu o Junior? - falei da história da balada pra ela- meu irmão é louco amiga! Vai entender.
Malu: vai entender mesmo, nem falei nada por mal, só fui explicar o porque eu só iria com você.
Rafa: vai ver que ela queria dizer que te faria companhia como ele re convidou.
Malu: e eu tenho que adivinhar? Ah me poupe. Seu irmão me estressa.
Rafa: normal, ele faz isso com todo mundo -rimos - mas enfim, de qualquer maneira eu topo sair amanhã também. Então você vai.
Malu: viu, tanta coisa pra nada, vou do mesmo jeito.
Rafa: pois é.

Ficamos conversando mais um bom tempo, mas como tava ficando tarde decidi ir embora, me despedi da Rafa, da tia e da Marcela. E resolvi ir dar um tchau pro Junior também, subi e bati na porta do quarto dele.

Junior: entra. - abri a porta, ele estava deitado -
Malu: to indo embora, tchau - acenei -
Junior:  já falou com a Rafa?
Malu: sobre?
Junior: amanhã...
Malu: ah sim, nós vamos.
Junior: que bom, vem cá - falou apontando pro lado dele e eu me aproximei. - desculpa? De novo.
Malu: de boa Junior, eu só não entendi.
Junior: Malu, eu te chamei pra sair comigo amanhã! Eu não vou te deixar boiando lá meu.
Malu: poxa Ju, não tinha como eu adivinhar, eu só falei numa boa sabe.
Junior: eu sei, desculpa.
Malu: já falei que ta tranquilo menino. Agora vou ter que ir né, jantar com meus pais.
Junior: ta bom então, é pra jantar mesmo viu.
Malu: sim senhor - beijei sua bochecha- ate amanhã.
Junior: até, te ligo quando chegarem.
Malu: beleza.

Sai de e fui pra minha casa, tomei um banho demorado, como combinado jantei com meus pais, e ficamos vendo TV por um tempo, depois subi pro meu quarto e logo apaguei.


Oiiii Meninas, bom falei que Poetaria dia 10 , devido minha viagem, mas consegui postar esse pra vocês, se eu conseguir escrever mais eu posto antes pra vocês, se não posto o próximo no dia 10 (; , me digam o que querem que aconteça na história... Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário